Delegados e Homicídios vencem 5° rodada do campeonato de futebol da Aspcema

whatsapp-image-2016-10-24-at-11-11-44

Time Delegados.

Na 5° rodada do último sábado 22/10, da competição de futebol de campo da Associação dos Servidores da Polícia Civil do Estado do Maranhão-Aspcema foram realizados mais dois confrontos, finalizando três jogos para cada time.

whatsapp-image-2016-10-24-at-11-11-59

Time Aspcema.

No primeiro confronto, prevaleceu o conjunto e a boa técnica apresentada pelo time dos Delegados, que aplicou sonoros 10 a 1 no time da Aspcema, garantindo, assim, a segunda colocação no campeonato. Os gols do time dos Delegados foram feitos por Murilo (2), Danilo (2), Pedro Fernandes (2), Martins (2), Marcone (1) e Amarildo (1). Já pela Aspcema, quem descontou foi o meio de campo Reginaldo.

A segunda partida Resenha x Homicídios, ao contrário da primeira, foi marcada pelo equilíbrio e bastante voluntariedade por parte das duas equipes, terminando o primeiro com o placar em branco. Apesar do atacante Alfredo ter tido a chance de ter aberto o placar com a cobrança de pênalti.

whatsapp-image-2016-10-24-at-11-11-17

Time Resenha.

Já na segunda etapa, Alfredo se redimiu do pênalti perdido, abrindo o placar logo nos primeiros minutos. A resposta do Resenha, porém, veio logo em seguida, com dois gols em torno de cinco minutos, com Juliano de cabeça e um lindo gol de fora da área do meia-atacante Márcio Muniz. Em seguida, Fernando aumentou o placar para o Resenha, tendo Alfredo descontado nos minutos finais.

whatsapp-image-2016-10-24-at-11-11-31

Time Homicídios.

O time da Homicídios saiu com a cabeça erguida de campo, consciente da ótima partida que realizou, afirmando que lutarão até o fim pela classificação para a próxima fase. Já o Resenha, único 100% da competição, valorizou muito a vitória, pois reconheceram a entrega e o bom futebol desempenhado pelo adversário.

A rodada deste sábado 29/10, será suspensa em virtude das eleições municipais, ficando marcados dois confrontos para o dia 05/11 (ASPCEMA x RESENHA) e (TANDRILAX x HOMICÍDIOS).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *