NOTA DE PESAR

O Sindicato dos Policiais Civis do Estado do Maranhão (Sinpol/MA) lamenta profundamente a morte do policial civil Aydon Aristóteles, vítima de afogamento, na zona rural de Teresina-PI. A fatalidade ocorreu no início da noite de domingo (10).

A Polícia Civil perde um companheiro jovem e muito compromissado com o trabalho, que quase teve a vida ceifada, em 2015, quando foi reconhecido por criminosos durante um assalto a ônibus. Aydon era casado e deixa uma filha de 4 anos. Atualmente, estava lotado na Delegacia Regional de Caxias.

Nesse momento de dor, o Sinpol/MA, em nome de todos os policiais civis, presta seus sentimentos aos familiares e amigos.

O Sinpol/MA informa que o velório está sendo realizado na casa dos pais de Aydon em Teresina, que fica na Quadra Sessenta e Três, 2-130, bairro Bela Vista 2. O sepultamento será nesta segunda-feira, 11, às 16h, no cemitério São José.

2 comentário sobre “NOTA DE PESAR

  1. Lindomar Ferreira da Silva disse:

    Muito triste … sem acreditar ainda, siga o caminho da luz amigo! Que Deus o tenha em um bom lugar!

  2. José Ari Avelino Fonteneles disse:

    A família agradece ao sindicato e a todos os amigos que fazem parte desta briosa polícia pela nota de pesar e o apoio dado. Não tenho mais palavras, só dizer obrigado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *