POLÍCIA CIVIL EM AÇÃO: dois homens são presos suspeitos de participar de serviço de pistolagem em Imperatriz

A equipe de policiais civis da Delegacia de Homicídios de Imperatriz/MA (SHPP/ITZ) realizou o cumprimento do Mandado de Prisão Temporária em desfavor de Manoel Aroldo Castro Oliveira, bem como, de busca e apreensão na residência deste.

No decorrer das diligências investigativas perpetradas nos autos complementares do Inquérito Policial, que apurou a morte violenta de que foi vítima José Enilso Queiroz da Cunha, no dia 11 de julho deste ano, apurou-se a participação de Manoel Aroldo como intermediador do serviço de pistolagem, realizado por Paulo Gilson Matias de Melo, por encomenda de Francisco Ferreira da Costa, vulgo “Chico Papada”.

Cabe ainda informar que, na tarde de segunda-feira (09/10), foi realizada a prisão temporária de Paulo Gilson, na cidade de Mário Campos/MG, através de ação coordenada pelo DPC Welington, titular naquela comarca.

Destaque-se que tais prisões foram deferidas pelo Juízo da Central de Inquéritos e Custódia desta Comarca, através de representação do Delegado Titular dessa unidade de polícia judiciária.

Após a prisão de Manoel Aroldo, este foi conduzido à Delegacia de Homicídios, para o cumprimento dos procedimentos de praxe, bem como, já se encontra à disposição da Justiça.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *