POLÍCIA CIVIL EM AÇÃO: homem é preso com grande quantidade de drogas em Timon

Dando continuidade às ações de repressão ao narcotráfico, a POLÍCIA CIVIL DO MARANHÃO, através da SENARC, unidade Timon, realizou a prisão em flagrante de JHONATAS FELIPE CARVALHO DA SILVA, 21 anos, em operação da Senarc ocorrida na região do Povoado Sena Brasil, na zona rural de Timon, em cumprimento de Mandado de Busca e Apreensão expedido pela 2ª Vara Criminal de Timon, após representação da autoridade policial.

No sítio, localizado à aproximadamente 8 km de Timon, foram encontrados grande quantidade de drogas, aproximadamente 40 kg de Crack e 30 kg de Maconha que estavam enterrados na propriedade rural.

A equipe da Senarc já acompanhava a movimentação no local havia 3 meses e, nesta tarde, a operação foi deflagrada com o apoio operacional da Delegacia Regional de Homicídios. No sítio havia também uma espingarda calibre .22, 41 munições do mesmo calibre, balança de precisão e dinheiro em espécie.

Foi constatado ainda que JHONATAS FELIPE fugiu da Penitenciária major César, no Piauí, onde cumpria pena por Roubo Majorado. O preso foi encaminhado à Central de Flagrantes de Timon com vistas aos procedimentos de Polícia Judiciária de praxe.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *