POLÍCIA CIVIL EM AÇÃO: Polícia de Açailândia cumpre mandado de prisão preventiva contra homem relacionado à medidas cautelares

Policiais Civis da 9ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Açailândia, prenderam, nesta quarta-feira, 06 de dezembro/2017, GRENALD AYRES VIEIRA, de 42 ANOS, relacionado em Processo Criminal/MEDIDAS CAUTELARES/PEDIDO DE PRISÃO.

A prisão foi resultado da decretação de mandado de prisão preventiva expedido pelo JUIZ DE DIREITO DR. FREDERICO FEITOSA DE OLIVEIRA da 2ª VARA CRIMINAL DA COMARCA DE AÇAILÂNDIA. O ACUSADO é natural de SÃO LUÍS/MA, casado, supervisor de segurança, e tem endereço fixo na Rua 51, no Bairro Vinhais em São Luís.

Medidas Cautelares Diversas à Prisão.

As medidas cautelares estão elencadas no artigo 319 do Código de Processo Penal. A maioria delas já estão previstas em algumas das diversas leis do ordenamento jurídico. como por exemplo proibição de contatar certas pessoas, de ir a determinados locais, de sair de casa (a chamada prisão domiciliar) etc. São o que o Código de Processo Penal chama de MEDIDAS CAUTELARES.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *