POLÍCIA CIVIL EM AÇÃO: PRESO FORAGIDO DO SISTEMA PRISIONAL DE PERNAMBUCO

No final da manhã do dia 07/07/2017, policiais militares do serviço de moto-patrulhamento entraram em contato com a equipe plantonista da 7 Delegacia Regional de Santa Inês informando que haviam abordado o indivíduo conhecido por PERNAMBUCO, apontado pelas forças de segurança pública da cidade como sendo autor de alguns crimes de roubo. Após a informação a equipe plantonista solicitou aos militares que apresentassem o indivíduo para que pudesse ser feita as devidas averiguações.

Na delegacia de PERNAMBUCO se identificou documentalmente (RG, CPF, Título de Eleitor) como RICARDO PEDRO DOS SANTOS LIMA. Após consultas, nada contra RICARDO fora encontrado. Contudo, através de fotografia e checagem com forças de segurança de outros estados, descobriu- se que RICARDO na verdade se chamava FAGNER CURSINO DE AZEVEDO, contra quem pendia 04 MANDADOS DE PRISÃO em aberto. Imediatamente, FAGNER recebeu Voz de prisão e foi autuado em flagarante delito pelo crime de USO DE DOCUMENTO FALSO e teve cumprido todos os mandados de prisão abertos em seu desfavor.

Dando continuidade ao levantamento de informações sobre a vida de FAGNER, descobriu-se que ele era um dos líderes do narcotráfico no Estado de Pernambuco, indivíduo extremamente perigoso e responsável por determinar a morte de rivais e que fora condenado a quase 50 anos de prisão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *