POLÍCIA CIVIL EM AÇÃO: PRESOS TRAFICANTES E LATROCIDA FORAGIDO EM SÃO LUÍS

Operação da Polícia Civil- MA por intermédio da Superintendência Estadual de Investigações Criminais- SEIC, realizada no Município de Paço do Lumiar/MA, conseguiu prender em flagrante delito 03 (três) indivíduos na posse de cerca de 20kg de maconha, 01 (uma) arma de fogo do tipo pistola, calibre .45 (de uso restrito das forças armadas), munições e 01 (um) simulacro de arma de fogo do tipo pistola. Também foram apreendidos 01(um) veículo do tipo pick up, que estava sendo utilizado para o transporte da droga e apetrechos relativos à comercialização clandestina de entorpecentes (balança, plástico filme). As investigações foram realizadas pelo Departamento de Combate ao Crime Organizado da SEIC, sendo capturados os seguintes indivíduos:
1 – TAMILIO RODRIGUES FERREIRA, 28 anos, em desfavor do qual existe registro policial como autor de crime de furto qualificado;
2 – LUCIANO VITOR MONTEIRO, 20 anos, com antecedentes pelos crimes de homicídio e tráfico de drogas é que no momento estava utilizando tornozeleira eletrônica; e
3 – ANTÔNIO FERNANDO RIBEIRO MONTEIRO, vulgo “BOFE”, foragido do sistema penitenciário pela prática de latrocínio e também com antecedentes de dano, associação criminosa armada e homicídio.

Após análise técnico-jurídica do Delegado de Polícia, os indivíduos foram autuados como incursos nos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito. Após as formalidades legais os conduzidos foram encaminhados ao Centro de Observação Criminologica e Triagem de São Luís onde permanecerão a disposição do Poder Judiciário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *