POLÍCIA CIVIL EM AÇÃO: SENARC CUMPRE MANDADOS DE BUSCA E PRENDE TRAFICANTE NO BAIRRO VILA CAFETEIRA EM SÃO JOSÉ DE RIBAMAR/MA

Dando continuidade às ações de combate ao tráfico de drogas na região metropolitana, a Polícia Civil, por intermédio da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico – SENARC, prendeu, na manhã de hoje (04.01.2018), o indivíduo LUÍS GONÇALVES MARTINS, 40 anos, com o qual foram apreendidos alguns invólucros contendo cocaína, balança de precisão, carregador de pistola e munições de calibre 40 e 380. A operação deflagrada foi decorrente de denúncia, via aplicativo whatsapp, dando conta que o conduzido estava comercializando substâncias entorpecentes em sua residência que fica localizada na Rua D, bairro Vila Cafeteira, São José de Ribamar.

Após o recebimento das denúncias, representou-se por um mandado de busca domiciliar na residência do suspeito e de alguns familiares.

Diante dos fatos descritos acima, o conduzido foi encaminhado à sede da Senarc, onde foi autuado pela prática de crime de tráfico ilícito de drogas posse ilegal de munição de arma de fogo de uso restrito.

Após adoção dos procedimentos legais e de praxe, o preso foi encaminhado ao Centro de Triagem de Pedrinhas, onde ficará à disposição do Poder Judiciário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *