Prefeito desabafa sobre descaso do governo estadual com a segurança pública

O prefeito da cidade de São Pedro dos Crentes-MA, Lahesio Rodrigues do Bonfim, gravou um vídeo fazendo um desabafo direcionado ao governador Flávio Dino (PCdoB). Ele “agradeceu” de forma irônica por Flávio Dino não atender os anseios da população na área da Segurança, quando não contemplou o município com nenhuma viatura policial, dos 52 veículos policiais entregues na manhã da última segunda-feira (04).

O vídeo logo se espalhou pelas redes sociais e ganhou repercussão. Diversos prefeitos desacreditados com o governo também estão repercutindo.

“Nós vamos continuar pagando o aluguel da delegacia pra você. Nós vamos continuar pagando a despesa do teu policial. Nós vamos continuar pagando a despesa do combustível e das viaturas que estão caindo as pedaços. As peças da viaturas nós vamos continuar mantendo e a segurança pública de São Pedro dos Crentes-MA pra você. Um abraço Flávio Dino”,  declarou o gestor municipal.

Depois desse depoimento polêmico, vêm os questionamentos. As prefeituras estão bancando a polícia? Se são as prefeituras que cobrem os custos das polícias no interior do estado, com o que são gastos o irrisório orçamento disponibilizado à Polícia Civil?. Em outro momento, trataremos sobre o tema “Orçamento da Polícia Civil”.

Clique e veja:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *