Resenha F.C. e Tandrilax ganham partida no campeonato de futebol da Ascpema

foto-2333

Resenha F.C. venceu a partida contra o time da Seic/Senarc.

No último sábado, 08/10, aconteceram dois jogos pela terceira rodada do futebol de campo da Associação dos Servidores da Polícia Civil do Estado do Maranhão-Aspcema.

Os jogos foram disputados pelos times da SEIC/SENARC x Resenha F.C. e Tandrilax x Aspcema.

foto-2-1

Time da SEIC/SENARC.

O primeiro confronto entre a SEIC/SENARC e Resenha F.C. foi bastante equilibrado para as duas equipes. Em um jogo bem disputado do início ao fim, o Resenha acabou vencendo pelo placar mínimo, com gol de Juliano, artilheiro da competição, logo no início da partida. Apesar de não ter descontado, a equipe da SEIC/SENARC se manteve combativa durante toda a partida, demonstrando ser um time muito competitivo e que certamente brigará pelo título.

foto-1-1

Time Tandrilax.

Na outra partida, o equilíbrio também se manteve em todo o primeiro tempo, quando o Tandrilax vencia por dois gols a um. Na segunda etapa, porém, pesou o melhor preparo físico da equipe do Tandrilax, que ampliou o placar para 5 x 1, recuperando-se da derrota do jogo passado. Os gols do Tandrilax foram feitos por Ubenes (1), Edmarcos (2) e Victor Nunes (2), enquanto Reginaldo descontou para a Aspcema.

foto-3-1

Time da Aspcema.

Após a partida, os jogadores da ASPCEMA disseram que “a derrota servirá de lição para os próximos confrontos, e que estão vivos na competição”.

Neste sábado 15/10, serão realizados os jogos às 8h45, Delegados x Homicídios, e às 9h45, Tandrilax x Seic/Senarc.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *