Rodada deste sábado encerra jogos da 1° fase do Campeonato de Futebol da Aspcema

20161115_093510

Neste feriado foi realizada a reta final do Campeonato de Futebol de Campo da Associação dos Servidores da Polícia Civil do Estado do Maranhão-Aspcema, onde dois times encerraram suas participações na primeira fase do torneio, cada um com cinco confrontos.

Enquanto o time da Aspcema se despede do torneio, após ter sido derrotado nas duas últimas partidas por (4 x 0 contra a SEIC/SENARC) e (8 x 0 contra o Resenha F.C.).

O Resenha F.C. ganhou 100% dos pontos disputados (2 x 0 contra os Delegados) e (8 x 0 contra a ASPCEMA), garantindo, assim, o primeiro lugar geral da tabela, aguardando a definição do 4º lugar, contra quem disputará as semi-finais, que se realizarão no dia 26/11.

Para este sábado (19/11), teremos as duas últimas partidas da primeira fase, com os confrontos entre (SEIC/SENARC x Homicídios às 8h45) e (Tandrila x Delegados às 9h45), quando serão definidas as posições de 2º, 3º e 4º lugares, determinando os confrontos para o mata-mata da próxima fase.

A Aspcema conta com a participação dos colegas Policiais Civis e seus familiares para assistirem aos jogos e aproveitarem a extensa área de lazer da associação, com mesa de sinuca, ping-pong, piscina, playgroud etc.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *