Sindicato lamenta morte de filho de policial

É com extremo pesar que o Sinpol/MA noticia o falecimento de Leonardo Bruno Dias de Oliveira, 25 anos, ocorrido na manhã desta quarta-feira (06), vítima de complicações de saúde. Ele era filho do investigador aposentado Leonel Gomes de Oliveira.

Em janeiro deste ano, Leonardo foi surpreendido com o surgimento de um nódulo, de 4,5 cm, na virilha direita. Ele residia em São Paulo (SP) e vinha passando por sessões de quimioterapia e radioterapia.

Ao tomar conhecimento do caso, o Sinpol/MA organizou, em dois momentos, uma campanha de arrecadação de dinheiro para o tratamento de saúde de Leonardo. O sindicato enaltece a sensibilidade dos companheiros policiais civis que se mobilizaram em prol do tratamento de Leonardo e, por isso, agradece a cada gesto de solidariedade dos companheiros.

O corpo de Leonardo está previsto para chegar em Caxias (MA) no início da noite desta quinta-feira (07). O velório acontecerá na Funerária Renascer. O sepultamento será na sexta-feira (08), com horário ainda não definido pela família.

Em nome de toda a categoria Polícia Civil, o Sinpol/MA se solidariza com a família, em especial ao investigador aposentado Leonel Gomes, a quem desejamos força para superar este momento de profunda dor.

2 comentário sobre “Sindicato lamenta morte de filho de policial

  1. ACASSIO MARINHO OLIVEIRA disse:

    Meus pêsames Leonel.
    Força pra ti e família.

  2. José Henrique Almeida disse:

    Meus sentimentos de pesar à família de Leonel. Que Deus conforte todos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *