Tandrilax e Delegados vencem quarta rodada do campeonato de futebol da Aspcema

foto-1-1

Time Tandrilax.

Sábado dia 15/10, aconteceu na sede da Associação dos Servidores da Polícia Civil do Estado do Maranhão-Aspcema a quarta rodada do campeonato de futebol, que foi disputada entre os times SEIC/SENARC x Tandrilax e Delegados x Homicídios.

Logo no primeiro tempo, o destaque foi pra o empate de 2 x 2. Márcio, goleiro do Tandrilax, anotou dois gols de pênaltis, enquanto Eduardo Saraiva, pela SEIC/SENARC, fez dois belos gols de falta, um deles de forma indefensável.

foto-2-1

Time da SEIC/SENARC.

No segundo tempo, Edimarcos (um dos artilheiros da competição com três gols) e Paulo Pinto ampliaram o placar e decidiram a partida em 4 x 2 sobre o competitivo time da SEIC/SENARC.

Para Gonçalves, jogador do Tandrilax, a partida contra a SEIC/SENARC foi marcada por muita disputa, e prevaleceu o preparo físico de sua equipe, já que, naquele horário, o “sol estava escaldante”. Quanto ao campeonato, ele afirma que esse tipo de evento “traz mais integração para os companheiros, aproximando os colegas que há tempos não se viam. Esse encontro é muito legal, não só para nós, jogadores e policiais, como para toda a instituição Polícia Civil… todos estão de parabéns!”, frisou.

foto-3-1

Time dos Delegados.

Não menos disputada foi a segunda partida. O time dos Delegados venceu pelo placar mínimo, tendo sido ampliado com mais dois gols no segundo tempo, garantindo a primeira vitória da competição ao time que demonstrou não só melhor qualidade técnica, como um melhor entrosamento em campo. Os gols dos Delegados foram de autoria de Martins, Thiago Dantas e Amarildo.

Embalados pela primeira vitória do campeonato, os Delegados enfrentarão o time da ASPCEMA no próximo sábado (22/10, às 8:45h), enquanto, na segunda partida, o time da Homicídios tentará reerguer-se com uma vitória diante do Resenha FC (9:45 h), até aqui único invicto da competição.

foto-4-1

Time da Homicídios.

Marcos, zagueiro da Homicídios, que fez questão de elogiar o campeonato, que tem sido marcado por uma ótima organização, disse que “o próximo jogo será muito difícil, mas o time entrará focado para obter sua primeira vitória com o destino à classificação às finais”.

Venha curtir mais um sábado de convivência na ASPCEMA, (re)encontrando e curtindo a companhia dos amigos que, junto com você, fazem da nossa Polícia Civil a melhor do Brasil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *